Pessoa física
O nome Jose Geraldo Lucas aparece em 456 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 398 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fabio Nascimento Jesuino foi a parte que mais apareceu, totalizando 41 processos, seguida por Andre Luiz Vieira Carneiro com 31 processos. Sonia de Sousa Marques foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Silma Helena Ribeiro Leite com 8 processos. Existem pelo menos 24 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.