Pessoa física
O nome Jose Gilmar Bertolo aparece em 2.096 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.534 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 171 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Ana Maria Ribeiro Bertolo foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.228 processos, seguida por Cool Embalagens Plasticas Ltda com 204 processos. Cool Embalagens Plasticas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 171 processos, seguido por Polwax Industria Quimica Ltda com 84 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.