Pessoa física
O nome Jose Gomes da Rocha aparece em 1.246 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 275 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 251 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Inss Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 198 processos, seguida por Desembargador(a) Federal Presidente com 176 processos. Maria da Conceicao Jansen de Amorim foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Raimunda Inacia de Lima Santana com 4 processos. Existem pelo menos 115 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.