Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome José Guilherme Carneiro Queiroz aparece em 83996 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 48.714 desses processos no Estado de São Paulo, além de 14.007 processos no Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Companhia Brasileira de Distribuicao foi a parte que mais apareceu, totalizando 12.377 processos, seguida por José Guiiherme Carneiro Queiroz com 10.516 processos. Companhia Brasileira de Distribuicao foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11.823 processos, seguido por Via Varejo S.A com 4.311 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte solicitando a remoção dos dados.