Pessoa física
O nome Jose Hamilton da Silveira aparece em 912 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 873 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 27 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Paulo Cesar Goncalves Zanata foi a parte que mais apareceu, totalizando 525 processos, seguida por Napoleão da Silva Chaves com 60 processos. Distrileve Distribuidora Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Islaine de Paula Silveira com 11 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.