Pessoa física
O nome José Haussen Pereira Júnior aparece em 1.200 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 568 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 536 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Charles Ferreira Pires foi a parte que mais apareceu, totalizando 46 processos, seguida por Sigilo com 42 processos. Charles Ferreira Pires foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Zanca Reparos e Servicos de Solda Ltda com 35 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.