Pessoa física
O nome Jose Helio Loures Cedrola aparece em 1.068 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.015 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Eduardo Henrique Freitas Reis foi a parte que mais apareceu, totalizando 115 processos, seguida por Estado de Minas Gerais com 105 processos. Banco do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por Helio Alighieri Magalhaes Cedrola com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.