Pessoa física
O nome Jose Jesus Pizzutto aparece em 1.410 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.384 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 8 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Mauricio Ferreira Fontes foi a parte que mais apareceu, totalizando 219 processos, seguida por Camila Milena Sato Pizzutto Nunes com 130 processos. Empreendimentos Imobiliarios Benez Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 37 processos, seguido por Unibanco União de Bancos Brasileiros S.A com 34 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.