Pessoa física
O nome Jose Jorge Pereira da Silva aparece em 2.512 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.274 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 68 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Rosemeire Luchetti Torres Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 547 processos, seguida por Rosangela Rosa Nagumo com 290 processos. Ogliari e Valdameri Ogliari Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por Edir Boracini Gomes Me com 27 processos. Existem pelo menos 34 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.