Pessoa física
O nome Jose Juvencio de Abreu aparece em 110 processos. Com 68 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 34 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Viação Norte Brasileiro Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 43 processos, seguida por Manoel Pereira de Souza com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.