Pessoa física
O nome José Luís da Silva aparece em 10.027 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.193 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 965 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 9 processos, seguida por Valdemar Justo Rodrigues de Melo Junior com 9 processos. Cerâmica Martini S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 135 processos, seguido por Hospital São José Ltda com 64 processos. Existem pelo menos 1.352 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.