Pessoa física
O nome Jose Luis Lopes aparece em 1.003 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 803 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 30 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Renato Hiroshi Ono foi a parte que mais apareceu, totalizando 416 processos, seguida por Jorge Luiz Santos Vaughan Jennings com 134 processos. Vulcao S.A Ind Metalur e Plasticas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 87 processos, seguido por Vulcao S.A Industrias Metalurgicas e Plasticas com 79 processos. Existem pelo menos 70 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.