Pessoa física
O nome Jose Manoel Mendonca aparece em 654 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 536 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 27 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Djalma Nogueira dos Santos Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 181 processos, seguida por Fundacao Assistencial dos Servidores do Ministerio da Fazenda com 50 processos. Sindicato dos Emp e C R a Soc o Form Prof de Brasilia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 49 processos, seguido por Uniao Educacional do Planalto Central S.A com 29 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.