Pessoa física
O nome José Marcelo Rigoni aparece em 153 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 108 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 29 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Fabrilar Industria de Moveis S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 42 processos, seguida por Jose Maria Rigoni com 29 processos. Fabrilar Industria de Moveis S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 38 processos, seguido por Conciliart Ind. e Com. Eireli com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.