Pessoa física
O nome Jose Marcio dos Santos aparece em 5.375 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.767 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 913 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministerio Publico de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 345 processos, seguida por Ministério Público Mpmg com 272 processos. Mobiliadora Brumlar Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 121 processos, seguido por J S Araujo Empreiteira Ltda com 53 processos. Existem pelo menos 380 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.