Pessoa física
O nome Jose Martins de Melo Filho aparece em 136 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 82 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 23 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Maurilio Ferreira dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 32 processos, seguida por Paula Cristina Santos Oliveira com 31 processos. Elizabeth Gomes Pinto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Eva Maria do Livramento com 1 processo. Existem pelo menos 9 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.