Pessoa física
O nome Jose Mauro Blanco Pereira aparece em 4.451 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.132 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 141 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Raquel Carmona Pereira Costa foi a parte que mais apareceu, totalizando 470 processos, seguida por André Nereu dos Santos Xavier com 376 processos. Gp Campos Consultoria Financeira Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 103 processos, seguido por Sac Sociedade Auxiliar de Credito e Comercio Ltda com 53 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.