Pessoa física
O nome José Mello de Freitas aparece em 5.010 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.489 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 208 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Maiaja Franken de Freitas foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.165 processos, seguida por Mohara Franken de Freitas com 2.079 processos. Unesul de Transportes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 909 processos, seguido por Planalto Transportes Ltda com 499 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.