Pessoa física
O nome Jose Natalino Marques aparece em 173 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 159 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 13 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Promotor Eleitoral do Estado de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 89 processos, seguida por 097a Zona Eleitoral de Coronel Fabriciano Mg com 43 processos. Tyrone Ricardo Marangon Marques foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Raimundo Venancio da Costa com 4 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.