Pessoa física
O nome José Nogueira de Oliveira aparece em 802 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 440 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 125 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Camila S.A de Carvalho Motta foi a parte que mais apareceu, totalizando 92 processos, seguida por Jose Zanone Ribeiro de Souza Junior com 87 processos. Centro Educacional Evandro Ayres de Moura Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 70 processos, seguido por Jose Wagner Castelar Pinheiro Junior com 19 processos. Existem pelo menos 60 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.