Pessoa física
O nome Jose Norberto Ferreira aparece em 297 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 196 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 42 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Amanda Mendes foi a parte que mais apareceu, totalizando 195 processos, seguida por Sigilo com 19 processos. Supermercado Van de Sand Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Posto Sao Leopoldo, Lanchonete e Comercio de Utilidades Em Geral Ltda com 11 processos. Existem pelo menos 16 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.