Pessoa física
O nome Jose Patrocinio da Silva aparece em 1.099 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 931 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 40 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Ailton Saldanha de Paula foi a parte que mais apareceu, totalizando 194 processos, seguida por Julia Luciene de Azevedo Maia com 186 processos. Izaias Assis Torres foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Rogerio Goncalves Alquimim com 10 processos. Existem pelo menos 36 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.