Pessoa física
O nome José Raimundo da Silva Filho aparece em 875 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 222 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 177 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 34 processos, seguida por William Dias de Oliveira com 30 processos. Jorge Wander Barbosa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Refrinox Com e Ind Ltda com 3 processos. Existem pelo menos 121 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.