Pessoa física
O nome Jose Ribamar Mota Teixeira Jr aparece em 1.558 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.371 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 66 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Jose Ribamar Mota Teixeira Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.319 processos, seguida por Tania Teixeira Godoi com 347 processos. Dori Alimentos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 39 processos, seguido por W M Consultoria e Assessoria Empresarial Eireli com 9 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.