Pessoa física
O nome José Rizkallah aparece em 591 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 541 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, José Rizkallah Júnior foi a parte que mais apareceu, totalizando 244 processos, seguida por Heberth Saraiva Sampaio com 92 processos. Banco Sudameris Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 46 processos, seguido por Coligação Novo Tempo com 37 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.