Pessoa física
O nome Jose Roberto Bruno Polotto aparece em 4.195 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.932 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 81 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Abner Gomyde Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 988 processos, seguida por Gustavo Gomes Polotto com 289 processos. Petrocamp Derivados de Petróleo Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 263 processos, seguido por Rio Preto Produtos de Petróleo Ltda com 212 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.