Pessoa física
O nome José Roberto Janjacomo aparece em 477 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 430 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 31 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Vanessa Aline Bai Janjacomo foi a parte que mais apareceu, totalizando 331 processos, seguida por Marcia Pugliesi Yokomizo com 102 processos. Stampe Estamparia Digital Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Bonemania Comércio e Brindes Ltda com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.