Pessoa física
O nome Jose Ronaldo Vieira da Silva aparece em 2.558 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.438 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 42 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Vinicius Pita Lisboa foi a parte que mais apareceu, totalizando 627 processos, seguida por Olindina Donato Barbosa com 404 processos. Companhia Açucareira Usina João de Deus foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 273 processos, seguido por Cia. Acucareira Usina Joao de Deus com 142 processos. Existem pelo menos 21 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.