Pessoa física
O nome José Silva Bandeira aparece em 2.733 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.623 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 26 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Grace Kelly Matos Barbosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.056 processos, seguida por Estado do Tocantins com 1.684 processos. Associacao das Pracas e Servidores Militares do Estado do Tocantins foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 31 processos, seguido por Dario Aires de Sa com 29 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.