Pessoa física
O nome Jose Thales Barros de Andrade aparece em 517 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 489 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 14 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Dfe Seguranca Especializada Eireli foi a parte que mais apareceu, totalizando 130 processos, seguida por Realiza Seguranca Patrimonial Ltda com 120 processos. Realiza Seguranca Patrimonial Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 114 processos, seguido por Kioma Seguranca e Servicos Ltda com 109 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.