Pessoa física
O nome Jose Vieira da Costa Junior aparece em 885 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 855 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Valdir Alves de Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 131 processos, seguida por Cargonave Agenciamentos Ltda com 56 processos. Cargonave Agenciamentos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 56 processos, seguido por Multicargo Agências Marítimas Ltda com 47 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.