Pessoa física
O nome Jose Virgilio da Silva aparece em 414 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 161 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 57 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Fazenda do Estado de Sao Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 25 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 24 processos. Ademir Gomes Cassimiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Mario Ermirio de Moraes com 1 processo. Existem pelo menos 50 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.