Pessoa física
O nome Jose Wellington Escorcio de Brito Junior aparece em 72 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 39 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 32 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Camila Mesquita Barbosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 37 processos, seguida por Andreia Jeanina de Sousa com 21 processos. Bernardino Cardoso da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por Maria do Carmo Ribeiro com 1 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.