Pessoa física
O nome Jose Wilson Moreira da Silva Sousa aparece em 287 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 234 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 45 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Francisco Evaldo Soares Lemos Martins foi a parte que mais apareceu, totalizando 120 processos, seguida por Henrique Martins Costa e Silva com 86 processos. Lauraci Maria Pereira da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Suedson Oliveira de Carvalho com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.