Pessoa física
O nome Josemir Costa dos Santos aparece em 1.186 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.153 desses processos no estado de Estado de Amapá, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, J. L. Santos Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 270 processos, seguida por Jolosan Ltda com 234 processos. J. L. Santos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 270 processos, seguido por Jolosan Ltda com 234 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.