Pessoa física
O nome Josiane Aparecida da Silva aparece em 2.306 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 906 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 548 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Idelfonso Leal de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 406 processos, seguida por Viviana Martins com 275 processos. Idelfonso Advogados Associados Ss Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por Virus da Moda de Barroso Ltda com 17 processos. Existem pelo menos 257 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.