Pessoa física
O nome Josiane Coelho Duarte aparece em 742 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 674 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 28 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fabiula Andreia Ciarini Viott foi a parte que mais apareceu, totalizando 584 processos, seguida por Josiane Coelho Duarte Gearola com 155 processos. Condominio Parque Residencial Celina Bezerra Condominio 01 foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 104 processos, seguido por Cleide dos Santos Feijo com 73 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.