Pessoa física
O nome Joyce Lima de Freitas aparece em 798 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 743 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 18 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Eduardo Ribeiro de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 294 processos, seguida por Joyce Lima de Freitas Oliveira com 134 processos. Albafiori Bar e Restaurante Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 37 processos, seguido por Eduardo Ribeiro de Oliveira com 30 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.