Pessoa física
O nome Juan Pablo de Freitas Santos aparece em 1.638 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.589 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 19 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Vanessa Pereira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 341 processos, seguida por Juizo de Direito da Comarca de Cunha com 141 processos. Alaide M C Almeida Cunha me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 51 processos, seguido por Joao Luiz Rocco com 47 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.