Pessoa física
O nome Julia de Oliveira Silva aparece em 1.336 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 530 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 106 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Desembargador Federal Presidente foi a parte que mais apareceu, totalizando 426 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 287 processos. Pablo Alessandro Oliveira Barbosa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Alessandro Gomes Pinheiro com 5 processos. Existem pelo menos 51 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.