Pessoa física
O nome Juliana Almeida da Silva aparece em 1.816 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 726 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 609 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Luana Barbosa Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 307 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 262 processos. Eduardo Galindo Souza Junior foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Correia Transportes Ltda com 10 processos. Existem pelo menos 72 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.