Pessoa física
O nome Juliana Alves dos Santos aparece em 3.308 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.922 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 402 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Alexandre Badri Loutfi foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.270 processos, seguida por Prefeitura Municipal de Guaruja com 869 processos. Sin Trab Mov Mer Em Geral Arru Stos Sv Gua Cub e S Seba foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 55 processos, seguido por João Ricardo Nunes com 12 processos. Existem pelo menos 299 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.