Pessoa física
O nome Juliana Liporaci da Silva Tonelli aparece em 1.140 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.047 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 51 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Matheus Lauand Caetano de Melo foi a parte que mais apareceu, totalizando 437 processos, seguida por Spe Vitta Itajubá Ltda com 168 processos. Jose Ribamar da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Jose Eduardo Guarnieri com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.