Pessoa física
O nome Juliana Souza Soratto da Silva aparece em 1.086 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 924 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 47 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Claudio Scarpeta Borges foi a parte que mais apareceu, totalizando 472 processos, seguida por Patricia Muller com 312 processos. Athena Construções Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 46 processos, seguido por Borges e Bittencourt Advogados Associados com 46 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.