Pessoa física
O nome Juliano Carlo dos Santos aparece em 6.118 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.046 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Lucas dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.373 processos, seguida por Márcia Christina Teixeira Branco Mendonça com 1.517 processos. Eletroph Comércio e Montagens Eletrônicas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 44 processos, seguido por Eletroph Comercio e Montagens Eletromecanicas Ltda com 34 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.