Pessoa física
O nome Juliano Francisco da Rosa aparece em 29.137 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 20.367 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 8.336 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Bv Financeira S.A Crédito Financiamento e Investimento foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20.182 processos, seguido por Banco Votorantim S.A com 5.894 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.