Pessoa física
O nome Juliano Marcondes da Silva aparece em 3.897 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.653 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 151 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Isabelle Tarazi Valeton foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.528 processos, seguida por Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A com 1.314 processos. Isabelle Tarazi Valeton foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Fernando Ferreira Cossu com 31 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.