Pessoa física
O nome Juliano Marques da Silva aparece em 1.297 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 862 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 120 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Maria Divina dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 318 processos, seguida por Pedro Vivaldo de Souza Noleto com 109 processos. Barbosa e Sousa Confeccoes e Calcados Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 73 processos, seguido por Sandra Mara Magalhães Santos com 31 processos. Existem pelo menos 31 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.