Pessoa física
O nome Juliano Vitor de Brito aparece em 1.130 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.098 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Mario Celio Ferreira Pinto foi a parte que mais apareceu, totalizando 442 processos, seguida por Paulo Cesar Chaves com 229 processos. Ottima Veiculos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 41 processos, seguido por Santa Casa de Misericordia Hospital Sao Francisco Assis com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.