Pessoa física
O nome Julio Cesar Manoel Prudente Junior aparece em 1.213 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.144 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 52 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Ticiane de Souza Prudente foi a parte que mais apareceu, totalizando 218 processos, seguida por Julio Cesar Manoel Prudente com 84 processos. Owlas System Software Informatica Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 60 processos, seguido por Condominio Residencial Malaga Garden com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.